sexta-feira, 12 de junho de 2009

Uma década!! (4)

O padre Mário Sérgio, que celebrou nosso casamento, é uma figuraça, também. Protagonizou duas cenas engraçadas. Na primeira, ao ver a Carine tremendo, perguntou a ela se estava nervosa.

- Não, padre. É frio, mesmo!

Como já falei em um post anterior - lembrança confirmada pelo comentário da Alexandra -, estava um frio de rachar com vento sul e tudo.

A segunda cena foi no final da cerimônia. O padre deu a deixa para o tradicional beijo dos noivos:

- E toda cerimônia termina assim...

Ele, é claro, esperava que eu desse o beijo. Mas, como eu morro de medo de gafes, fiquei na minha, sem entender o que ele queria dizer.

- E toda cerimônia termina assim...

E eu, nada!! Mantive a postura até que, baixinho, ele me deu a dica:

- O beijo!!

O povo que ouviu caiu na risada. Eu, é claro, não esperei o padre falar de novo. Sacumé, né? O padre manda, o fiel obedece.

Nenhum comentário: