sábado, 4 de julho de 2009

Ronaldo Fenômeno converte até o Giancarlo

Entre todas as coisas que a vitória do Corinthians na final da Copa do Brasil me proporcionou, a mais inesperada, diria até "absurda", foi o Giancarlo saltando pela janela da casa da Carine Biscaro para comemorar o gol do Ronaldo no primeiro jogo.

Calma, eu explico. Todo mundo que conhece o Gian sabe que ele não tem a menor atração por futebol. Nem na Copa do Mundo. Só que poucas coisas têm tanto sabor para o Gian que a possibilidade de tirar um sarro de alguém. E o pobre do Rodrigo Rother foi a vítima desta vez.

Naquele dia, fazíamos um churrasco para comemorar um objetivo alcançado na empresa. Na hora do jogo, enquanto o povo continuava comendo lá na edícula, fomos ver o jogo: Rodrigo (colorado), Polline (a "aspira" corinthiana) e eu. Quando o Ronaldo fez o gol, Polline e eu comemorávamos e o Rodrigo praguejava. Nisto surge, ensandecido, o Giancarlo saltando a janela da sala que dá para o quintal pra tirar um sarro do colorado. Seu eu não tivesse visto, jamais acreditaria! Ainda bem que o Corinthians não levou gol naquela noite: facilitou nossa conquista e me poupou de passar por aquilo.

Tudo bem, vocês vão dizer que o título está forçado. Mas, não acham que eu perderia essa chance, né?

5 comentários:

Bonassoli disse...

O Gian é traidor do movimento. Não se pode levar em conta.

Giancarlo Proença disse...

Curingão, meu time do coração! Explico: o símbolo é um timão, se não me engano. E de timão, leme e vela, eu manjo! Abraço e até o próximo jogo. Não vejo a hora de dar uma zoada no Grêmio também...

Paula Carina de Araújo disse...

Ahhh...perdi essa cena!

Bjs Marcelo e parabéns pelo título!

Marcelo Santos disse...

Valeu, Paula! Pena que hoje o Grêmio tenha acabado com a festa do Corinthians. 3 a 0, fora o show de bola. Abraço.

fazeradiferenca.wordpress.com disse...

Aaaahhhhhhhh não acredito que perdi essa