domingo, 9 de maio de 2010

Dia das mães 3

Minha homenagem, também, nesse dia das mães, a minha esposa e companheira Carine. Mãe exemplar da Mariana, não mede esforços para buscar a felicidade da nossa pequena. Beijão, meu amor. Não posso esquecer também da minha irmã, Rosana, que vive pela primeira vez a experiência de ser mãe no dia das mães. Para elas, pra minha mãe e pra todas as mães, a mais famosa homenagem musical brasileira. Composta por Herivelto Martins e David Nasser, Rainha do Lar é eterna. Aqui, cantada por Herivelto e seu filho com Dalva de Oliveira, Pery Ribeiro.

Dia das mães 2

Mais uma das preferidas dela. Não tem como não me emocionar ao ouvir esta música. Apesar de ser uma canção de amor, Pra Você não me traz à lembrança nenhuma outra mulher que não minha mãe, que, não só no nome, é a Glória.

Dia das mães

Mais um dia das mães longe (fisicamente) da minha. Pra não deixar passar em branco, um vídeo de uma canção que eu sei que ela adora. Ginger Rogers acompanha Fred Astaire, que canta e dança Cheek to cheek, no filme O Picolino (Top Hat), de 1935. Mãe, eu te amo.